domingo, 27 de maio de 2012

Autorama Estrela Carros HO e 1960

na decada de 60 a Estrela tinha esses conjuntos considerados HO

varios eram os carrinhos, e tinha uma serie que tinha até Fuscas.

Em 1990, em parceria com a Tyco, foram lançados esses

que tambem eram chamados de HO, porem sua escala era aproximada a 1/64

Os carros de 1960 tinhamos esses charmosos

Carros Década de 60 – Neste item não conseguimos localizar uma boa coleção, então seguem fotos curiosas
Mustang azul e Corvette branco , o Mustang é Estrela e o Corvette é Revell, considerado mosca branca porque só saiu no conjunto, não era vendido separadamente e é uma raridade.
Mustang Ferrari Corvette , o Mustang Estrela fazia par com o azul. A Ferrari Revel vinha no autorama com o Corvette Branco, e é uma GTO 280. O Corvette azul era vendido em forma de kit separadamente do autorama

3 comentários:

  1. Olá amigo,
    venho procurando alguém que tenha a pista completa do autorama estrela década de 60 para eu comprar,tenho funcionando e original, o Fusca azul, O Fusca branco e o Gordini vermelho, todos em ótimo estado, é uma raridade, venho procurando e não acho.
    Se souber de alguém que tenha, por favor me ligue ok?
    Abração
    Ricardo Rocha _ (21) 7700.0700

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, não temos nada nesse sentido, mas visite nosso site, ou envie seu e-mail, caso chegue te aviso www.playtoy.com.br

      Excluir
  2. Ola Amigo,
    Tenho o autorama monte carlo do Rubens Barrichello, porem meus carrinhos de formula um quebraram.Gostaria de saber se você tem para vender, mesmo que sejam de outros modelos de auto, porem para este

    ResponderExcluir