terça-feira, 20 de março de 2012

Coleção Ferrorama Wladimir

Mostramos agora a organização do amigo Wladimir, com sua coleção de Ferrorama:



"Tenho uma comunidade no Orkut totalmente dedicada ao Ferrorama Clássico da Estrela e Gostaria que voces publicassem fotos de minha coleção no blog de voces. Vale salientar que o Ferrorama Clássico XP's e SL's foram produzidos de 1979 até 1997, e em dezembro último foi relançado o XP 100 numa edição de colecionador, exatamente nos mesmos moldes antigos."

Vamos considerar que muita coisa desta coleção saiu da Gruta Playtoy, atraves de seus garimpadores.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ TENHO UM FERRORAMA XP 500 DA ESTRELA EM PERFEITO ESTADO, VOCÊ PODERIA ME DIZER O VALOR APROXIMADO QUE EU POSSA VENDER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varia muito do estado geral. Desde o produto em si, se tem peças quebradas até a embalagem.Uma dica é das uma pesquisada nos grupos do facebook dedicados ao Ferrorama.

      Excluir