segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bola Pula Pula

Lembro que quando era menino, um dos brinquedos que mais fazia sucesso era uma Bola Pula Pula, feita de borracha, dura, que pulava que só. Ela era inteira preta com o simbolo da Estrela bem no meio em relevo. Logicamente, eu perdi a minha. Quando eu ia pra casa da minha irmã em SBC, se me lembro bem, caiu no telhado da casa vizinha e nunca mais eu consegui pega-la. Talvez se fosse o telhado la de casa, acho que eu tentaria pegar hoje.....

Hoje com a chegada da tecnologia, a gente pode comprar nos shoppings com pouco mais que uma moeda e levar bolinhas coloridas.

Ou contar com a magia do cinema e ter bolinhas com personagens dentro, que tambem pulam feito doidas..

e ajudam os pais a distribuirem em festas infantis.

La na Playtoy Brinquedos, voce encontra dessas bolinhas, a preços mais acessiveis, do que custavam a primeira bolinha preta da Estrela..

 Tem de tudo quanto é personagem.........
Mas a que eu gostei bastante quando eu ganhei, era essa abaixo.
Ganhei da minha irmã, que era bancaria e fez no banco onde ela trabalhava... acho que não tinha muito o que fazer por la....

Nenhum comentário:

Postar um comentário