terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Super Rally Estrela

Esse é um dos poucos que tive na infancia. Eu adorava esse carrinho, porem o barulho que ele fazia deixava meu pai doido e eu quase não podia brincar com ele.
Com o passar dos anos e do manuseio alguns adesivos originais acabaram se perdendo após cair, então foram substituidos, mas ele esta bem original.

Lembro que o Carro é o Datsun, e a Estrela lançou em duas versões vermelho e amarelo...

Ao empurrar o retrovisor, voce abria a tampa do motor, veja que é rico em detalhes (rs). Funcionava com duas pilhas grandes.

Ele é bate e volta e acende os farois da frente, e tem um ronco, que hoje, digo que meu pai tinha razão....

3 comentários:

  1. Meu pai quando ganhou na loteria esportiva me comprou um desse! Nunca mais vou esquecer que saudades!
    Eu queria um desse de novo!

    ResponderExcluir
  2. Meu pai quando ganhou na loteria esportiva me comprou um desse! Nunca mais vou esquecer que saudades!
    Eu queria um desse de novo!

    ResponderExcluir