segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sapatinhos de Bonecas

Um outro dia uma amiga me confidenciou que sapatos de bonecas é uma das coisas mais dificeis de se encontrar, mesmo com a chegada da internet, não se encontra isso tão facilmente, e que ela tinha encontrado, mas somente de Barbie.
Então coloco aqui as fotos de nosso estoque, temos muita coisa em sapatos para Susi, Beto, alem de todos os tipos de roupinhas...

Temos tambem ainda, um estoque pequeno de peças para Bonecas Moranguinho.
Então voce que é colecionadora, aproveite...

7 comentários:

  1. E vamos melhorar ainda mais.... aguarde.

    ResponderExcluir
  2. Oláááá?
    Vcs tem ainda esses sapatinhos de moranguinho???
    EU TÔ ATRÁS QUE NEM UMA DOIDAAAA!
    Vcs podem me ajudar??

    POR FAVORRR???
    Meu e-mail: lela.lacerda@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leticia, temos ainda não em muitas cores, mas em algumas, veja em nosso site www.playtoy.com.br te espero.

      Excluir
  3. Por Favor preciso de sapatinhos da boneca Polly!obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Tenho interesse em sapatinhos para Moranguinho

    ResponderExcluir